As 5 Melhores Edições do BBB

19:03

Com a 17ª edição do BBB em sua reta final nós decidimos criar uma lista de 5 melhores edições que o reality já teve e que todo mundo amou, bora lá?


BBB 10



O BBB que a palavra mais falada era FALSA, e tudo isso devido a Lia, Seja com Tessália, com Dourado, Anamara (Se bem que essa era a rainha da panelinha, já que ficava de leva e trás entre as duas equipes) Fernanda ( Que chegou chamar a coleguinha pessoa pequena) Os motivos das tretas eram muitos. Com Fernanda era por causa de Cadu, com a Morango era pelo Dourado, com Eliezer talvez porque os dois não combinavam, mas enfim Lia (ou Eliane)  sempre tava no meio.
Além disso tínhamos os Gays mais badalados que já passaram por esta edição, Serginho e Dicésar.
Ainda por cima o namoro brega de Cacau e Eliezer, e sua mega bunda que foi o assunto mais comentado por um bom tempo.

Além de ter feito muita gente amar/odiar Lia esse BBB teve cheio de tretas e fofocas, muita briga e ninguém nunca estava de boas com ninguém.


BBB 7



Poucas edições suscitaram tanta paixão do público como “BBB 7” e o seu inesquecível triângulo amoroso formado por Diego Gasques, o Alemão, Iris Stefanelli, a Siri, e Fani Pacheco (como esquecer?). 
Com aquele Cowboy estranho que tentou ser vilão atrapalhando nosso querido triangulo, primeiro botando Iris contra Alemão e depois Fani contra o mesmo, acabou saindo com uma rejeição bem grande. 

Recentemente este trio protagonista se encontrou e acabou gerando muitas fotinhas que eu inclusive amei.

BBB 11




Além da Ariadne que pra mim foi um grande marco na história do BBB, ainda teve Maria, que emoção quando ela ganhou. Realmente eu torcia para ela e depois de uma grande geração de homens ganhando finalmente  uma mulher ganhou. Essa versão foi realmente muito divertida, com uma diversidade enorme, uma verdadeira savana. Tinha papel para todo mundo e foi muito legal. Sem falar de Paula que foi um sucesso que eu particularmente amo muito.

BBB 16




A edição que eternizou Ana Paula como a rainha do BBB e fez o cabelo lindo da Munik ser um assunto super comentado nas web é uma das melhores edições dos últimos tempos, afinal ''OLHA ELA'' preciso falar mais alguma coisa?


BBB 5 




Claro né minha gente? Afinal o que seria da gente sem BBB 5? O que seria do Brasil sem BBB 5? O que seria da política sem BBB 5? O que seria de Verdades Secretas sem BBB 5? Edição que imortalizou o Nome Grazi Massafera e Jean Willys merecia um 1. O BBB que teve Marielza, que teve o super vilão Rogério Padovan que era o rei da intriga (que futuramente inspiraria Ana Mara). Tudo de bom esse BBB, nada mais justo que ele ficasse sim e #1

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos