As Melhores Séries Originais da NetFlix

13:16

Desde que a Netflix chegou no mercado ela veio lucrando cada vez mais, seja distribuindo séries ou criando as suas próprias séries, ninguém imaginava que isso poderia ir tão longe né pessoal? (Eu sim) conseguindo quase sempre notas altas no IMDB, mas tendo lá os seus deslizes a marca vem conquistando cada vez mais espaço, e então eu resolvi listar 08 Séries da qual eu considero as melhores (baseando também nas suas críticas e e notas)


01 - Stranger Things 




Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha. Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos. O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de Stranger Things: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life)


02 - The Get Down




Criada por Baz Luhrmann, a nova série original Netflix é uma história que tem como pano de fundo a música dos anos 70 em Nova York ; uma crônica do surgimento do hip-hop e dos últimos dias da disco music. A trama é contada por garotos do South Bronx, cujos personagens, músicas e vidas mudariam o mundo para sempre. O elenco conta com nomes como Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Yahya Abdul-Mateen II, Skylan Brooks, Tremaine Brown Jr., Mamoudou Athie, Jimmy Smits, Giancarlo Esposito e Jaden Smith.


03  - Narcos




Narcos narra as histórias reais e conturbadas dos chefões do narcotráfico no final dos anos 1980 e os enormes esforços dos agentes da lei para detê-los em conflitos brutais e sangrentos. Seu roteiro cativante detalha os vários lados que compõem estas forças conflitantes – agentes da lei, políticos, policiais, militares e civis – que se chocam no esforço para controlar a cocaína, uma das mercadorias mais valiosas do mundo. A série é estrelada por Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium) como Pablo Escobar, junto a Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones) como os agentes do DEA, Steve Murphy e Javier Peña. José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e Eric Newman (Filhos da Esperança) são os produtores executivos da série.



04 - House Of Cards




House Of Cards se passa em Washington e gira em torno de Frank Underwood, um importante congressista americano que recebe muito mal a notícia de que não será Secretário do Estado do governo de Garret Walker, presidente eleito dos Estados Unidos.


05 - Orange Is The New Black




Da mesma criadora de "Weeds", "Orange Is The New Black" é uma das séries mais queridas da Netflix - e os diversos Emmy que recebeu estão aí para provar. A história é sobre uma privilegiada garota de Nova York que acaba na prisão por um crime cometido anos atrás.


06 - 13 Reasons Why


  

A série é baseada no livro de 2007 do escritor norte-americano Jay Asher, Th1rteen R3asons Why - com essa grafia mesmo! Em 2011, a obra alcançou o topo dos mais vendidos no New York Times, e quase seis anos anos volta ao centro das atenções pelas mãos da Netflix. A série trata de dois assuntos em pauta, ainda mais preocupante no âmbito adolescente - a depressão e o suicídio. A motivação, porém, ganha ares além da psicopatologia. Em "13 Reasons Why", há bullying, distanciamento dos pais, abusos sexuais e emocionais, questionando os papéis da família, amigos e escola.  A direção dos primeiros dois episódios é assinada por Tom McCarthy, responsável pelo vencedor do Oscar "Spotlight: Segredos Revelados". Os outros diretores também não deixam a desejar - temos Gregg Araki, do indie "Mistérios da Carne", Carl Franklin, da série "The Leftovers", e Jessica Yu, do sucesso "American Crime".  A atriz e cantora (e agora produtora) é responsável pela produção da série e isso faz todo o sentido. Para quem não sabe, a jovem Gomez passou um tempo afastada dos holofotes para tratar dos mesmos problemas abordados pela série. Isso significa que "13 Reasons Why" é toda conduzida por alguém que literalmente entende do assunto, deixando a série ainda mais sincera e real. 


07 -  Sense 8




Criada pelos irmãos Andy e Lana Wachowski, a série Sense8 é uma ficção científica cheia de ação e mistério sobre oito pessoas que, de uma hora para a outra, têm suas mentes conectadas e começam a ser perseguidas como uma grande ameaça.

08 - Desaventuras em Série



Ao longo dos oito episódios da primeira temporada de Desventuras em Série, somos constantemente avisados para não olhar, trocar o canal, assistir a outra coisa, pois a história daquelas crianças é tão triste que vai estragar seu dia. Apesar de ser realmente muito triste, toda a trama da série entretém e diverte, trazendo algo novo para a TV, uma adaptação que cabe perfeitamente no formato proposto. 

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos