Os Digimons Femininos Mais Lindos

19:02



Vou listar aqui as  mais lindas de todas e vamos ver se vocês concordam?

Lilamon



Esta digimon Fada Flor aparece na temporad Data Squad e Savers, muitos a julgam dizendo ser apenas uma cópia de Lilimon, mas é que na verdade, Lilamon é bem original sim e muito linda. É pura e inocente e, apesar da sua bela aparência, diz-se que governa sobre a morte e o renascimento. As suas folhas são tóxicas e são o suficiente para matar o adversário. Ela pode encantar a qualquer um que cair no seu poder.

Rosemon





Esta sexy ( e bota sexy nela) Digimon, foi criada antes mesmo de Wargreymon e sendo depois colocada na série na temporada Data Squad, ela foi uma dos primeiros digimons a atingirem a fase Mega nos animes e é talvez a mais sexy de todos os digimons femininos, com sua aparência feito de uma rosa ela é a digievolução de Lilamon, como dizem toda garota um dia vira mulher. Seu chicote de espinhos é sua maior arma.

Angewomon




Este anjo guardião com certeza foi a maior surpresa de Digimon Adventure, ninguém imaginaria que Tailmon, poderia se digievoluir pra algo tão diferente e sexy ao mesmo tempo, apesar de possuir menos apelo sexual do que Rosemon, Angewomon tem o maior fandom do digimundo, mas como não né? Olha que coisa mais linda.

Lilimon



A fofura da Lilimon chega a brilhar, ninguém podia imaginar que o cactos boxeador d Togemon iria se digivolver pra uma coisa tão linda como ela, quando eu vi pela primeira vez, dei um berro, era demais. Claro que ela não possui o apelo sexual de sua rival de fandom, mas é bem mais maravilhosa sim.

Sakuyamon




Um Digimon que tem a função de uma miko, atuando como agente da vontade de um deus. A aparência dela é fenomenal, Tamers é minha temporada favorita e eu não poderia imaginar que Renamon poderia atingir este nível de beleza.


Zephyrmon





Esta digimon pássaro é com certeza o destaque da temporada Frontier, apesar de eu não ter gostado muito na época dela, hoje eu acho ela maravilhosa, e realmente ela é linda.

Kazemon (ou Fairymon)




Essa jovem digimon é de tudo uma fada borboleta bem fofa sim, e merecia estar nesse tópico, quando a Zoe se transformou nela eu amei, sem condições, acho ela mais bonita que a Zephyrmon, porém amo as duas.


Lilthmon 




Essa demônia foi um grande problema na temporada de Xros Wars, mas com razão, que vilã mais perfeita é essa? O apele sexual deste vírus é muito forte, se fosse uma página da web com certeza seria aqueles virus convidando pra entrar na cam pra vocês sabem fazer o que (rs). Mas, enfim, em um todo ela é muito bonita sim.

LadyDevimon


Lá na primeira temporada a demo aqui apareceu pra causar problemas, afinal era serva de Piedmon, mas como eu era criança naquela época ficava imaginando porque de seios tão grandes, hoje em dia eu acho maravilhosa haha.

E aí concordam com essa lista? Colocariam mais uma aqui? Quem?

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos