Quais celebridades supostamente fazem parte dos Illuminati?

21:37

Conheça algumas celebridades que, segundo rumores, ganharam fama e poder ao se associar à seita secreta. Quem são? Por que são? Quem entrou nessa sabendo, e quem é manipulado? Vem embarcar nessa viagem... 




Em suas mãos
Mais de 50 milhões de discos vendidos e 17 Grammys. Seria o sucesso de Jay-Z fruto de sua afiliação secreta? É o que alguns enxergam toda vez que o rapper é fotografado fazendo um triângulo com as mãos. Ele despista dizendo que é o símbolo de sua gravadora. Mas e os símbolos maçônicos nas roupas de sua grife?
Decifrando o nome
Beyoncé teria se casado com Jay-Z para turbinar a carreira e tornar-se a “primeira-dama” na Nova Ordem Mundial. Nesse sentido, ofereceu até a filha ao grupo: o nome Blue Ivy seria uma abreviação para “Born Living Under Evil,Illuminati¿s Very Youngest” (ou “Nascida Vivendo sob o Mal, a Caçula dos Illuminati“)
A princesa
Rihanna também é da turma de Jay-Z: sua gravadora, Def Jam, pertence ao rapper. Polêmica, ela não tem medo de alimentar os boatos: seus clipes têm muitos olhos e pirâmides e o vídeo da canção “S&M” até traz por escrito a expressão “Illuminati Princess”. Na capa de Rated R, ela aparece com a mão direita cobrindo o olho
Vendeu a própria mãe
Assim como Jay-Z, Kanye West saiu da miséria para uma fortuna incalculável. Pode haver mais do que apenas “trabalho duro” nessa história: ele mesmo cita os illuminati em “Diamonds”, de Rihanna. Uma gravação que roda a web inclui a suposta confissão de que a morte de sua mãe foi um sacrifício para lhe trazer fama.

Confissão à tinta
Segundo teorias, conforme envelhecia, Justin Bieber foi revelando pistas de sua parceria por meio das tatuagens. Ele fez uma coruja e um globo ocular no braço esquerdo. Também já foi clicado fazendo o símbolo do olho com os dedos ou tapando parcialmente o rosto (uma maneira cifrada de sugerir “o olho que tudo vê”)
Desde aquela época
Uma das principais influências no comportamento e no consumo infantil no século 20, o maçom Walt Disney teria sido uma peça-chave na Nova Ordem Mundial. Há quem identifique o número 666 camuflado em sua assinatura e a sugestão de um triângulo no castelo-símbolo de seu estúdio.

A nova geração
O que Britney Spears, Justin Timberlake e Miley Cyrus têm em comum? Esse trio de supostos “iluminados” começou a carreira em programas de TV da Disney. Eles fariam parte de uma estratégia da empresa para voltar a exercer influência sobre os jovens, depois que as animações tradicionais haviam perdido apelo nos anos 80 e 90.
Controle Mk Ultra
Teorias dizem por aí que existe um projeto para treinar estrelas para serem grande nomes da musica. Desde de que são crianças essas pessoas são submetidas à fama e super exposição da mídia, através de um controle cerebral, esse seria o controle MK. Para passar por isso as crianças são treinadas em meios envolvendo a mídia infantil (Britney Spears e Miley Cyrus na Disney, duas grandes estrelas que deram muita audiência para Disney), a partir disso a criança passará por um trauma e depois esqueceria tudo o que sabe e tomaria uma nova personalidade.
Britney Spears se destacou como o maior sucesso teen que já existiu trazendo um legado imbatível, com uma carreira promissora eleita pela Rolling Stones, Forbes e Billboard a princesa do pop, cheia de mistérios, controversas e escanda-los. O normal é a pessoa acabar despertando do controle MK uma hora ou outra e acaba se confundindo e perdendo a razão (O mesmo aconteceu com Mariah Carey, outra possível vítima do Controle MK Ultra). 2007 foi o ano para Britney, a lenda diz que foi nesse ano que ela se rebelou, a prova desse rebelamento seriam suas composições polêmicas para o barrado álbum Original Doll; datado de 2005/2006; e suas atitudes; quem convivia com ela alegava que ela assumia múltiplas personalidades, mas ela se recuperou e muitos juram que ela foi reprogramada ou pelo menos vive sabendo que é uma cobaia.
Madonna: é ou não é?
Recente música da cantora aborda a conspiração
O novo álbum de Madonna, Rebel Heart, inclui uma faixa chamada “Illuminati”. Não, ela não faz nenhuma denúncia – pelo contrário, ironiza a paranoia em torno do tema. Em entrevista à Rolling Stone, ela afirmou que muitos a acusam de ser um deles, mas que seus reais membros foram apenas os cientistas e filósofos do Iluminismo. Nem todo mundo se convenceu. O site Vigilant Citizen, que alega lutar contra “as técnicas de controle mental da mídia”, classificou a canção como “propaganda de desinformação” para despistar o público. Confira trechos da letra:
“Não é Jay-Z nem Beyoncé
Não é Nicki nem Lil Wayne
Não é Oprah nem Obama
Não é o papa nem Rihanna
Rainha Elizabeth ou Kanye
Não são pentagramas ou bruxaria
Não são triângulos nem pilhas de dinheiro (…)
O olho que tudo vê está vendo hoje à noite
É o que é
Verdade e luz
O olho que tudo vê está vendo hoje à noite
Nada a esconder (…)
Atrás da cortina da Nova Ordem Mundial (…)
Não é Steve Jobs ou Bill Gates
Não é Google ou os EUA”
Madonna poderia na verdade ser uma grande simpatizante da seita, a ponte de seguir piamente cada ordem dos líderes ou ser realmente uma grande líder Illuminati...

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos