As 7 Maiores Vilãs Mexicanas

14:25



As Novelas mexicanas se destacam por apresentar um padrão teatral e exagerado com teor de drama, o que nos dá a oportunidade de explorar histórias mais caricatas e esplêndidas. Com isso nós também presenciamos vilãs realmente más que adoram esbravejar a todo tempo e chamar pelo nome do diabo, aonde a motivação principal é ódio descomunal pela mocinha e amor sem igual ao dinheiro. 




Tamara, a Louca 

Tamara enlouquecida de não ter conseguido fisgar o seu amor ela começa  ficar desequilibrada por total. Começou a odiar a Cristina com todas as suas forças. Fica grávida, perde o bebe. Desenvolve uma gravidez psicológica  e começa a cuidar de uma boneca como se fosse um bebê. Derrubou pessoas da escada, deu facadas, falava com espíritos, deu tiros e mais tiros, sequestrou o filho de cristina.

Que Fim Levou

Após voltar ao México pra tentar se vingar de todos, se encontrou com seu comparsa e acabaram matando um ao outro, num ato de amor.




Angélica, a mulher que tirou os papeis da lama com a boca

Depois de criar um ódio sem necessidade pela pobrezinha da Marimar, passa a despreza-la e humilha-la só porque a garota era pobre e tinha um cabelo gorduroso. Após Sergio, seu enteado viajar e deixar Marimar só na pequena aldeia ela toca o terror. Chega a fazer a mocinha tirar uma correntinha de ouro da lama com os dentes e depois incrimina-la de roubo. 

Que Fim Levou?

Depois que Marimar ficou rica se vingou de todos, inclusive da Angélica. Fez a vilã tirar as promissórias da própria fazenda da lama com a boca e ainda tomou todo o dinheiro da família deles afundando o marido dela em dívidas no cassino dela. Angélica ficou desconcertada e louca acabou sofrendo um acidente, o carro explodiu e seu rosto ficou irreconhecível. Viciada em morfina acabou morrendo de uma parada cardíaca. Uma das mortes mais terríveis das novelas mexicanas.




Malvina, má com vontade

Malvina não tinha escrúpulos mesmo. Odiava o sobrinho e vivia brigando com ele, mas tinha a cara de pau de ainda esperar uma herança. Depois de uma pirraça de seu sobrinho ela se vê pobre, pois ele se casou com Maria Mercedes, um bilheteira, e deixou todo seu dinheiro para ela. Enfurecida, Malvina convence o filho a seduzir se casar com Maria, para lhe pegar pelo menos metade do dinheiro. Depois de casados, Malvina faz o horror na vida da coitadinha. Incentiva o filho a  trair Maria, humilha-a e ainda a tenta fazer passar por louca, pra se mostrar incapacitada e por fim, Malvina cuidar de todo o dinheiro.

Que Fim Levou?

Ela não contava que o filho fosse se apaixonar por Maria. Vendo seus planos ir por água a baixo, começou a gastar desesperadamente o dinheiro que tinha ganhado com o casamento. Vendo que ficou pobre Malvina fica louca e sua inveja faz com que na loucura ela se torne uma espécie "Maria-Mercedes", no hospício.




Ivana, vilã por motivos 

Ivana foi injustiçada de todos os modos, querendo receber de todas as formas atenção de todos que a rodeavam, mas sua prima, a Dona, vulgo Valentina, era quem recebia de todas as pessoas a atenção. Morta de ódio Ivana passa a se descontrolar e fazer muitas loucura de inveja, como matar e roubar. Ignorando o amor de sua mãe ela desenvolve uma paixão pelo amado de sua prima por pura pirraça e aí que as coisas pioram.

Quem Fim Levou?

Após entender todas as maldades que fez, na lucidez e atormentada pelos seus atos que a assombram ela se suicida. 





Rubi, a mulher que cavou a própria cova

Rubi era a vilã da vida de todos, mas era protagonista de sua própria história. Tinha o homem que queria nas suas mãos. Fez de tudo pra poder finalmente ficar rica e não morar mais na pobreza que ela tanto odiava e se envergonhava. Fugiu com o noivo da melhor amiga no dia do casamento dela, porque ele era rico. Abandonou Alessandro a quem prometeu amar sempre. Mas tudo começou a dar errado. Traições no casamento, agressões e cárceres fazem com que ela se arrependesse desse casamento. Mesmo querendo ser fria precisava ter Alessandro em suas mãos, já que agora ele estava rico e era um médico famoso.

Que Fim Levou?

Foi o amor que acabou levando Rubi à própria cova. Ao tentar se reconciliar com Alessandro, ele não acredita que ela o ama e pensa que ela quer voltar com ele por dinheiro e ambição. Depois de uma discussão desastrosa em que Rubi implora o amor de Alessandro ela acaba caindo da escada de sua mansão e ficando completamente deformada, perdendo sua beleza e uma de suas pernas. Mas, ela não para por aí, ela começa a arquitetar um plano de vingança, seduz sua sobrinha que se parece muito com ela e a convence de seduzir e destruir a vida de Alessandro.





Paola Bracho, Eternamente Digna

Se tem uma vilã que mexe com a gente, essa é a Paola, que se eternizou na cultura pop mundial. Paola uma mulher ambiciosa que só quer se divertir e curtir a vida com suggar daddys que bancam todos os seus gastos. Paola em uma de suas viagens acaba por conhecer sua irmã gêmea e depois disso obriga a irmã a se passar por ela, enquanto ela vai se divertir no mundão. Depois de voltar ela percebe que podia perder o marido e com isso o dinheiro, então ela acusa a irmã de usurpar o lugar dela e a manda para a cadeia. 

Que Fim Levou?

A Morte. acabou indo direto a um desfiladeiro com seu carro, morrendo no hospital horas mais tarde clamando por perdão, pela mãe e por 1 milhão de dólares. 




Catarina Creel, um poço de ambição

Catarina é a vilã de um grande clássico das TV's Mexicanas e não é atoa que ela merecia o segundo lugar dessa lista, uma incontestável vilã, sua marca principal era um tapa-olho, na qual usava sempre combinando com suas roupas, e sua figura por si própria já dava a entender de que ela não era uma boa pessoa.Todos realmente pensavam que por um infeliz acidente o meio irmão de seu filho havia arrancado seu olho, e a deixado cega, mas isso tudo era mentira,ela podia sim enxergar e usava esse artifício para tortura-lo. 

Ela tinha uma ”Listinha negra” bem grande, e sempre quando não dava para acabar de vez com seus inimigos ela os matava, sem dó e nem piedade,da pior forma possível. Matou seu próprio marido envenenado, um homem eletrocutado em uma piscina, uma mulher enforcada com um fio de um fone… Enfim é muita maldade pra uma pessoa só. 

Que Fim Levou?

Após ser descoberta pelo filho não teve alternativa se não se matar.





O Demônio em Pessoa, Soraya Monte Negro

Soraya planejava casar-se com seu primo Luiz Fernando herdar o dinheiro de seu tio Louro e viver rica, gastando todo o dinheiro que podia. Entretanto, Maria Do Bairro vem à tona. Depois disso Maria acaba ficando com Luiz Fernando e arruinando os planos dela.

Metida em mil falcatruas, So, acaba caindo de um prédio após discutir e tentar matar um de seus comparsas. Ela, porém, sobrevive à morte e pede para que o médico não a dê como viva e passa então a se submeter a plásticas para recuperar sua beleza. Seduz seu médico e se casa com ele. Após mata-lo fica com toda a sua fortuna e passa a desprezar a filha dele.

Após voltar para a capital mexicana, seduz o filho de maria, põe ele contra os pais, surta porque ele acaba ficando com a enteada dela, tenta matar Maria, uma, duas, três vezes.

Que Fim Levou?


Ao tentar matar maria numa cabana que incendiou, acaba morrendo carbonizada, caindo na própria armadilha. 

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos