As 10 Maiores Vilãs Das Novelas Brasileiras

14:54



Se tem uma coisa que a gente sempre espera quando uma novela vai estrear na TV, é qual o nível de maldade da vilã ou se ela vai chegar a entrar na lista das consideradas "as maiores", pensando nisso, eu resolvi fazer uma lista com as 10 maiores vilãs de novelas brasileiras de todos os tempos, segura aí tanta maldade.




Branca Letícia de Barros Motta

Transpirando muita falsidade e cinismo, Branca; que tinha sempre que esfregar na cara do mundão seu nome completo; se destaca por ser uma vilã mais light, porém mesmo assim capaz de tudo pra continuar rica, fina e bem comentada pela mídia. A sócia light mais amada já criada por Manoel Carlos, foi quem inspirou Nazaré a ficar usando a tesoura pra  todo mundo, já que Branca ameaçou todo o elenco da novela com aquela tesoura de  costura. 

Qual final levou?

Depois de ter feito de tudo pra separar Helena da filha e do Atílio, a vilã se colocou no seu lugar, já que fechou o último episódio pobre, sozinha e frustrada. 




Yvone, a Psicopata

A sonsa chegou com cara de morta se passando por amiga como com quem não queria nada e logo foi conquistando todo mundo com seu grande senso de bondade e fragilidade. Depois disso não parou mais, deu em cima do marido "da amiga", do irmão do marido da amiga e até do pai do marido da amiga. Roubou a fortuna da família, ocasionou o divórcio e foi partir para dar o golpe em outra família, se juntando com um Indiano ganancioso, vulgo Bahuan.

Quem fim levou?

Acabou levando uma surra quando foi aplicar o golpe na segunda família, na tentativa de fuga levou outra surra e foi presa. 




Maria de Fatima, a Ambiciosa

Depois a vender a casa da mãe foi pra cidade grande, se meteu com gente rica, conheceu Odete, casou e ficou ainda mais prepotente. Aí vai sua mãe, Raquel atrás dela preocupada e ela desfaz de todas as formas, finge que não conhece e até agride a mãe. Depois de vestidos rasgados e muito bafáfá, Raquel é quem fica rica e Maria passa  correr atrás da mãe por interesse. 

Que Fim Levou?

Pobre, acabou tendo que vender o próprio filho que acabou sendo resgatado por Raquel, ganhou a inimizade de Odete, perdeu toda sua glória no meio da alta sociedade.




Cristina, Mais Conhecida Como A Mulher Que Fez Um Pacto Com O Diabo...

Cristina viu que não iria conseguir ficar com seu amado e acabou encomendando a morte da prima, Luna que por caso era noiva do amado dela; o problema é que ela deixou pra fazer isso no dia em que a prima e o amado estavam se casando. Achando que ia finalmente poder ser feliz com o amado, a alma da prima resolve voltar e encarnar no corpo da Índia Branca Serena. 

Daí pra frente a obsessão de Cris pelas joias da família e pelo amado só aumentam, ainda mais que são alimentados pela ganância de Sua mãe, que quer se vingar da família por não ter recebido nada na herança, com isso acaba convencendo a filha a fazer um pacto com o diabo.

Que Fim Levou? 

Depois tentar envenenar Serena acabou matando a própria mãe, maluca ela bota fogo na própria casa, e é levada por um bando de demônios pro Inferno... É Cris, nem o o demônio conseguiu te ajudar, maldita seja Luna e sua alma indestrutível. 





Bia Falcão, A zumbi

Bia Falcão educou os netos para serem modelos de sucesso. Exemplo fino de elegância, porém nunca soube controlar sua intolerância. Racista, Homofóbica e Xenofóbica, não controlava seu ódio pelos pobres também. 
Como uma jogada de marketing a rainha forja sua própria morte e depois simplesmente volta como se nada tivesse acontecido.

Que Fim Levou?

Fugiu pra Paris pra não ter que pagar pelos seus crimes de desvio de dinheiro ao lado de uma rapaz bem mais novo, pra engatar um romance.






Rosana Delaor, A Mulher Que Matou Um Nono do Elenco da Novela

Rosana foi abusada pelo pai quando era criança, que batia muito na sua mãe e acabou matando ela posteriormente. Começou a apanhar muito do pai e se prostituir para banca-lo, até que o matou por não aguentar mais, pra não ir pra cadeia, se fez de louca e acabou indo pra um hospício. (uff, isso é só a intro) . Daí ela sai do hospício após matar o porteiro, e se infiltra numa família qualquer da alta sociedade, Os Delaor, pra tentar hitar na vida.do pai o filho mais novo como ele nem liga ela acaba matando a noiva dele. Depois disso pra tentar se casar com algum dos homens da família ela comete uma série de assassinatos, até que não tenha mais à quem matar. Finalmente se com o pai de Beto.

Que fim Levou?

Após um exorcismo mal sucedido ela acaba indo parar no hospício, no mesmo em que nunca deveria ter saído, sofrendo torturas e a solidão.




Quem Matou, Odete Roitman? 

Rainha da boêmia que fez a globo atingir 100 % de audiência total, está eternizada na cultura pop brasileira por suas frases icônica, geralmente racistas e xenofóbicas. 

Odete além de destetar o próprio Brasil, se mostrou uma mulher que apenas com palavras pode ser mais má do que qualquer assassinazinha por aí. 

Que Fim Levou?

A morte. Mas, não pense que foi ruim, rainha soberana até na morte... Depois de morta conseguiu fazer a globo atingir sua nota mais alta em audiência. É pouco?





Carminha, a Mulher que Quebrou a Net

A mulher que abalou a web fez mil e uma falcatruas e malandragens no passado, chegando a abandonar uma criança num lixão. Depois de muito tempo essa mesma criança volta pra atormentar a vida de Carminha. Com uma vida cheia de segredos segurada por uma trama muito bem narrada e escrita, a rainha, mostrava todo seu talento pra maldade e sua fracassa pros negócios.


Que Fim Levou?

Por fim depois de muito dramalhão, foi pra cadeia por matar o parceiro e acabou se arrependendo de todas as suas maldades, mas acabou recebendo muito gelo e desprezo de todo mundo, mesmo se arrependendo muito.




Naza, A Rainha Da zueira 

Rainha que domina a internet, e proprietária de uma área no vale, a vilã mais cômica de todos os tempos merecia mesmo o segundo lugar desta lista. Além de sair por aí roubando bebês alheios, matando pessoas electrocutadas com um secador e uma piscina e zoar disto, tesourando e empurrando pessoas da escada; ela ainda é gostosa, linda, perfeita, maravilhosa. E o tempo? Só a valoriza.  

Quando não é Naza, ela também é a própria prima dela mesma ou as vezes se passa pela amiga que matou Djenane Pereira. Fingida que sabe fingir um desmaio quando é preciso. 

Que Fim Levou?

Pra não acabar indo parar na cadeia de novo, ela preferiu se suicidar, mas tem gente que garante que a Rainha está vivíssima e que só fingiu a própria morte. 




Flora, a Assassina Do Horário Nobre

Depois da saga FloraxDonatela  finalmente descobrimos que Flora é quem era a grande assassina de Marcelo. Mesmo assim ela continuou fingindo que passou 18 anos na cadeia injustamente. Enganou todo o elenco da novela e depois disso passou a fazer de tudo pra culpar Donatela pelos seus crimes. 

Fria e calculista, uma verdadeira psicopata que manipulou todo mundo ao seu redor. Após matar friamente todos que tentavam atrapalhar seu plano de se vingar e ficar rica de vez, ela acabou se esquecendo de alguns detalhes minímos e foi parar na cadeia de novo. 

Mesmo assim ela prometeu se vingar e que não ia sossegar enquanto não acabasse com a vida de Donatela, só porque ela atrapalhou duas vezes seu plano de ser dona das empresas dos Fontini. 

+ AS 7 MAIORES VILÃS DAS TELENOVELAS MEXICANAS

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos