Dia dos Pais - Como presentear seu pai gastando pouco, Lembrancinha caixa surpresa!!

11:15




Lembrancinha fácil de fazer e muito prática.


O Dias dos Pais está chegando, porém esse ano com toda essa crise muitos estão pensativos querendo descobrir uma forma de presentear seu pai, investindo certo e gastando dentro das suas possibilidades.
Afinal eles merecem e a data não pode passar em branco, então eu pergunto como podemos surpreendê-los?
Por mais que o comércio não esteja animado e o dinheiro escasso a data merece ser comemorada e seu pai mimado.
É muito importante antes de qualquer coisa ver as possibilidades de presente e pesquisar muito, mas muito mesmo, até achar o que caiba no seu orçamento.
Apesar dos preços altos, em várias lojas se encontra promoções, avalie cada detalhe, compare preços, veja se vale à pena, se está pagando um valor justo, quando eu falo justo, quero dizer coerente com o que você pode nesse momento.
Porque minha amiga com dinheiro no bolso e se pudéssemos daríamos o mundo, o melhor a quem amamos, não é verdade?
Mas, quero te ajudar nessa tarefa e iluminar sua cabeça com várias idéias criativas e bem em conta, espia aí, talvez algo te agrade e mais ainda ao seu pai. Porque Dia dos Pais tem que ter presente sim senhor!
O melhor é todas as opções podem ser feitas por você.
Essa caixa Dia dos Pais pode ser comprada pronta aqui, mas se você quiser economizar dá para fazê-la e personalizar com itens da preferência do papys.
Pegue uma caixa, opte por aquela que a tampa sai, se desejar pode cobrir com um papel bem bonito. Já tem meio caminho andado.
Mas se você quiser dar seu toque especial, então use algum molde, abaixo alguns:

Parte de Trás
Frente caixa dia dos pais Cruzeiro

Parte de Trás


Caixa de Bombom Dia dos Pais Flamengo

parte de trás da Caixa de Bombom Dia dos Pais Flamengo




Atlético



Corinthians 


São Paulo 


Lembrando que você deve usar PAPEL CARTÃO para imprimir os moldes, ou usar um papel mais firme e dura, se não sua caixinha pode ficar molenga.
O Espaço em Braco, pode ser preenchido por uma foto, o vídeo explica exatamente como fazer através do photoscape. 

Encha com delícias, doces, salgados, bebidas, chocolates, que podem ser feitas por você, sua mãe ou compradas, com certeza ao abrir, o seu velho vai se surpreender.
Aqui a ideia é presentear seu velho com uma caixa surpresa temática, isso vai desde a caixa até os itens contidos nela. Por exemplo, se seu pai ama cinema, o tema é óbvio cinema, certo? Se ele curte super heróis, esportes, gravatas, posters, livros, é fã de alguma banda ou aprecia um bom café, enfim, você vai saber o tema que irá agradá-lo.

Bônus: 


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos