OS 11 MAIORES VILÕES DOS DESENHOS ANIMADOS

16:43


Teoricamente, os vilões são os personagens que devemos temer e até mesmo odiar. Mas alguns deles são tão carismáticos que acabamos torcendo por eles tanto quanto pelo mocinho da história.
Essa lista reúne 11 antagonistas que nos ajudaram a admirar ainda mais um desenho e, certamente, tem um lugar especial no coração dos fãs.


Zeca Urubu

O malandro vivia querendo passar as pessoas para trás, mas toda vez que se metia com o Pica Pau acabava se dando mal. Por muitas vezes tentou matar o passarinho petulante, seja na cidade grande, no velho oeste, na América indígena e nunca conseguia. Mas sempre ele estava lá de novo pra estragar o dia.

O vilão se tonou memorável na cultura pop ser o maior inimigo do passarinho mais petulante das telinhas.

Entre suas maiores maldades estão saquear bancos, sequestrar cavalos, portar armas ilegalmente, perturbação da paz alheia e destruir patrimônios públicos. 





Diabolyn

A vilã de Cavalo de Fogo se destaca por ser a tia mais má que já passou pela história dos desenhos. Há muito tempo atrás ela tinha muita inveja de Sarana pelo fato dela ter sido a Rainha de Dar-Shan. Após a morte da irmã, ela tenta várias maneiras para apossar-se do Reino.


De aspecto sombrio, mora num castelo assombrado e fica feliz quando algo de ruim acontece. Vive importunando Malvado, seu braço-direito em seus planos. Também tem o poder de se disfarçar ou se transformar em animais.


O macaco Louco

Sempre tentando conquistar o mundo, O Macaco Louco de todas as formas acaba fracassando, porque é barrado pelas Meninas Super Poderosas. Mesmo assim, ele se consagrou com um dos maiores vilões dos cartoons. Com planos mirabolantes que parecem impossíveis de serem realizados. 

Entre suas maldades estão roubar artefatos históricos, transformar humanos em cachorros, fazer pessoas enlouquecerem e perturbar a paz alheia com seus monstros várias vezes. 


Dick, O Vigarista 

Dick era quem sempre cavava a própria vergonha, afinal com seu carro avançado, ele estava sempre na frente, pronto para ganhar, mas sua insegurança fazia com que ele quisesse trapacear as pessoas para que elas não o pudessem alcançar. E com isso acabava sempre perdendo a corrida. Que triste!






Aku

Depois de libertado de seu aprisionamento, aprisionado o pai de Jack, e enviando Jack com a espada mágica de seu pai para o futuro, ele dominou todo o planeta Terra, alguns planetas próximos, e iniciou seu reino de ódio e trevas. Ele sabe que Samurai Jack é o único com poder suficiente para derrotá-lo, por isso faz de tudo para detê-lo, evitando sempre uma luta directa com ele. Aku é capaz de adquirir várias formas, de acordo com a sua vontade.



Magneto teve um passado sombrio e triste, ao lado de seu amigo Xavier. Porém ao se descobrir poderoso teve suas desavenças com o melhor amigo e passou a odiá-lo com todas suas forças. Depois disso passou a bolar táticas pra poder finalmente exumar a raça humana que não possuía o cromossomo X ou controlar o mundo de uma forma ou se não acabar com a raça dos alunos de Xavier.

Já chegou a matar pessoas e e destruir uma cidade inteira.


Coringa

Coringa deu muitos problemas ao Batman. Com seu lado sádico e humorista o vilão tentou de todas as formas atrapalhar o homem das trevas. Sempre aplicando golpes e mostrando sua baixa sanidade mental.




O Esqueleto

Esqueleto é o mestre do mal de Etérnia. Obcecado pelo poder, tenta de todas as formas dominar o castelo de Grayskull, que representa o poder do bem em Etérnia. O vilão Esqueleto, uma estranha combinação de cara de caveira com um corpo físico, tem sua base na Montanha da Serpente, que é uma montanha com uma cachoeira e uma enorme serpente esculpida em toda sua volta. 




Mumm-ra

Ao chegarem ao Terceiro Mundo junto com os Thundercats, os mutantes pousam sua nave espacial em frente a uma gigantesca pirâmide negra. Ao entrar na milenar construção, Escamoso, Chacal e Simiano se deparam com um ser horrendo de aparência extremamente envelhecida com um corpo enfaixado e vestindo um longo manto vermelho. Esta tenebrosa criatura se apresenta como Mumm-ra, "o mal sempre vivo".



O Vingador 

Trata-se de um feiticeiro maligno que habita o "Reino". É revelado no roteiro do último episódio da série, Réquiem, o único da série que nunca foi produzido para animação, que o Vingador é filho do Mestre dos Magos, e se tornou um ser maligno há milhares de anos atrás por escolher servir a outro ser bem mais poderoso, temido até pelo próprio Mestre dos Magos, que é referido na série como "aquele cujo nome não pode ser dito" (The Nameless One, no original). Além disso, de acordo com o episódio "A Cidadela da Sombra", Vingador possui uma irmã, chamada Kareena.




You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos