CONHEÇA OS 10 MELHORES PERFUMES DA BRITNEY SPEARS, RANQUEADOS NA ORDEM DE MELHOR QUALIDADE

12:08

A linha de perfumes da Britney Spears é considerada a mais bem sucedida das celebridades, pois as fragrâncias que levam o nome da princesa do pop, estão sempre no topo de vendas em relação aos perfumes que levam o nome de outras celebridades.  A realeza do pop está sempre a frente no ranking de vendas. E não é para menos, pois os produtos aromáticos que levam o nome da loira são ótimos, e com certeza seria um sucesso estrondoso de vendas. Afinal, tudo o que leva o nome da Britney, causa um certo toque especial, não é atoa que ela é aclamada como a fada do pop, apelido dado carinhosamente por fãs brasileiros . Confira a lista dos perfumes mais vendidos e apreciados da fada.

10. VIP Private Show



VIP Private Show  é uma maravilha estranha, mas seu flanker não captura bem a mesma magia do café-floral  de seu antecessor. É mais Unicorn Frap do que Caramel Frap, uma variação adocicada  instantânea que é divertida no início, mas pode dar-lhe uma dor de cabeça mais tarde.

9. Maui Fantasy

Maui Fantasy tem potencial. Um híbrido gourmand / beachy de coco, banana e baunilha. 
8. Fantasy In Bloom

As flores de cerejeira adornam a garrafa deste  Fantasy, uma das últimas adições à família Fantasy. Em vez de ser uma bomba de baunilha como suas irmãs, Fantasy In Bloom abre com uma explosão floral aquecida de cerejeiras (duh) e bagas vermelhas. No entanto, à medida que seca, ele se mistura com as notas do meio de flores brancas, depois as notas de base de baunilha e âmbar. In Bloom é perfeitamente inofensivo, mas um pouco de uma ovelha negra para seus irmãos.
 7. Radiance

O Radiance, com seu frasco quadrado Vegas-y bejeweled, é um floral branco  na veia do popular Viva La Juicy de Juicy Couture, o tipo de perfume que você cheira um trilhão de vezes e acha agradável. Você poderia comprar o Radiance como um presente para alguém que você não conhece muito bem e provavelmente  agradaria a pessoa muito bem. 
6. Fantasy Intimate Edition

Britney lançou em 2015 esta fragrância  ao lado de sua linha de lingerie que possui o mesmo nome. Muitos que já usaram diz que “cheira a algodão doce”, e isso pode lhe dá uma ideia fantasia íntima?  Como o Fantasy, a edição íntima é construída em torno de uma enorme nota gourmand de baunilha e açúcar mascavo, embora o cheiro doce seja um pouco cortado por violetas, jasmim e almíscar. Não é ruim, mesmo que não provocasse qualquer luxúria romântica.
5. Fantasy

O fantasy é a fragrância mais bem sucedida do Britney , e alegadamente, a que ela mais gosta de usar .  Cheiro de baunilha que lembra cobertura de chantily  para cupcakes, fragrância  arejada em xarope de caramelo. O fantasy é delicioso, um perfume fofo e doce, que lembra cheirinho de boneca.
4. Private Show

Você vai adorar o Private Show. Vai odiar o Show Privado. E vai continuar usando Private Show ! Sim para os três. Private Show é feito em torno de uma fragrância  de café,  não, sério, é baseado em “café gelado”. Isso não deve surpreendê-lo, já que há inúmeras fotos da Britney flagrada em seu dia a dia segurando o icônico copo Starbucks.  Private Show é estranho, uma mistura de café, doce de leite e flores brancas, supostamente uma versão mais “adulta” do Fantasy. Não é Chanel No. 5, ou mesmo Angel, mas é interessante e vale a pena ter esse cheiro.
3. Midnight Fantasy

O New York Times, e seu antigo crítico de perfumes, Chandler Burr, uma vez elogiou este flanker do Fantasy, chamando-o de “néon doce”. É exatamente isso, um perfume perfeito para “sair” que praticamente te faz se sentir especial quando você abre a garrafa. O midnight fantasy  cheira forte logo em seu primeiro respingo no corpo.
2. Believe

Believe,  foi lançado durante a crise de Britney em meados dos anos 2000, é uma mistura de frutas de goiaba, tangerina, madressilva, praliné e patchouli. Há algo sobre seu aroma brilhante e franco que, dez anos depois, ainda continua exótico . Ou, como Britney diria, “Muito legal”.
1. Curious

Curious foi a primeira incursão da Britney no mundo das fragrâncias e, indiscutivelmente, seu melhor.  É outro floral branco almiscarado como Radiance, mas um com um coração mais rico de tuberosa e jasmim que se sente mais sofisticado do que as fragrâncias que se seguiriam, como o adocicado estilo cupcake do Fantasy. Curious abre com uma nota fresca de pera e lótus e afunda em uma mistura luxuriante e dourada de flores brancas.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos