Garoto de 12 anos cria esculturas assustadoras!

17:46

A maioria das pessoas não sabe o que quer fazer com suas vidas quando tem 20 anos, mas Callum Donovan Grujicich não é como a maioria das pessoas. Este garoto tem apenas 12 anos, e parece que ele já encontrou sua maior paixão – a escultura.
“Comecei a fazer coisas quando tinha cerca de dois anos“, diz Callum. “Fiz esculturas de tecido”. Com o passar do tempo, a expressão artística evoluiu.
“Eu gosto de usar muitos objetos encontrados. Sempre que eu saio, busco pedaços de metal. Eu sempre estou olhando para eles no chão. ”
Você poderia dizer que as esculturas de Callum parecem melancólicas ou até assustadoras. De qualquer forma, você não se equivocaria. “As pessoas sempre perguntam o que minhas esculturas significam, mas eu realmente não gosto de falar sobre o significado. Eu quero que as pessoas decidam o que acham que significa em vez de eu dizer a eles “. Tão novinho e já faz um trabalho incrível, dá uma olhada!










You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos