Outras 10 Vilãs de Novelas Brasileiras

10:28

Eu já fiz um top 10 com as maiores vilãs de todos os tempos da TV brasileira, mas são tantas novelas que não dá pra limitar em apenas 10, então venho, aqui trazer outras 10 vilãs, que não foram tão más quanto as outras, mas merecem ser lembradas. Esse top não será como o anterior, seguindo uma ordem de maldade, será apenas sobre mais 9 vilãs e o Felix.



Chayene, a cantora

Chayene cheia de suas falcatruas para continuar na mídia tentou de tudo pra prejudicar as empreguetes, ainda mais que ela tinha motivos pra odiar pelo duas delas. Mesmo assim estava sempre sendo tombada. Entre micos e Sucessos, Chayene chegou a pensar que tinha poderes telepáticos e teve que desmentir uma falsa gravidez de Fabian em rede nacional.


Aline, a mulher elétrica. 

Outro caso de vingança envolvendo passado e mãe nas novelas  do horário nobre. Galines, como era mais conhecida pelos seus entes próximos, tentou de todas as formas para se infiltrar no hospital de César, tomar ele de Pilar, se casar com ele, ficar rica, cega-lo e se vingar pelo o que ele havia feito à sua mãe no passado. Ela só não contava com a astúcia de Felix para atrapalha-la. Acabou indo pra cadeia para morrer, de uma forma bem peculiar. Ao tentar fugir acabou sendo eletrocutada na cerca de segurança.



Altiva, a Bad Bitch 

A mulher se fez de santa por muito tempo pra prejudicar a própria irmã santinha. Má, invejosa, mesquinha, soberba, cruel e hipócrita . Teve um filho com o amado da irmã a quem passou a desprezar e ainda vivia atormentando a vida de Heleninha. Seu final é lendário: após tentar matar a sobrinha causando um incêndio, é Altiva quem se torna vítima de seu próprio plano. Ela morre, vira fumaça e seu rosto toma conta do céu de Greenville a noite dizendo: "me aguardem, eu voltarei" 


Clara... Clara, menina, a Quiara....

Clara foi sem dúvidas, uma das piores nesta listinha aqui. Muito explorada pela avó no passado cresceu amargurada e almejando a riqueza. Tentou dar o golpe no totó ao lado de Fred, mas acabou fracassando e Fred fugiu com tudo seu dinheiro. Sem alternativas fez a madalena arrependida e enganou até mesmo os telespectadores com sua maldade repentina e arquitetou um plano pra tentar matar Totó, pena que o plano já era do Totó e mais uma vez Clara, acabou fracassando. Mas ao matar Saulo ela culpou Fred colando a arma do crime na casa dele, podendo assim se vingar, para fugir da condenação, simulou a própria morte, indo parar em outro país com uma nova identidade. 



Felix, A Bixa Má

E bota má nisso. Desprezado pelo pai desde que era uma criança, Felix desenvolveu uma raiva pela mimada irmãzinha a ponto de desejar todo ódio do mundo pra ela. Fingiu amar a irmã, mas só esperou a mesma grávida ficar pra abondar o bebê dela numa caçamba de lixo. Depois de muitas outras maldades pra poder assumir o trono da diretoria do hospital. Após ser desmascarado deu um show e se arrependeu. No final de tudo acabou cuidando do pai homofóbico dando uma bela lição de vida.



Laurinha Figueiroa  

Esnobe, classista, elitista, trapaceira, assassina e falida. Laurinha de Albuquerque Figueiroa, a vilã quatrocentona interpretada por Glória Menezes em "Rainha da Sucata" caiu nas graças do público. Ela sim é um exemplo de pessoa que odiou até morte, isso porque ela até se matou para culpar sua rival de assassinato.



Laura, a Cachorra 

Laura arquitetou um plano e tanto de vingança conta Maria Clara, que segundo ela só ficou famosa por causa da mãe dela, mas não deu um centavo se quer a mesma e deixou morrer amargurada nas doenças. Primeira Laura finge ser a fã numero 1 da empresária de sucesso, passa a adora-la de forma bem desconfiável, depois passa a trabalhar até de empregada na capa de Maria Clara, subindo para secretária e depois administradora das coisas da rival. Depois de dar um golpe compra tudo da mocinha deixando ela na rua da sargenta. Mas isso não dura muito tempo não. Ela acaba sendo presa por assassinato e perde todo seu dinheiro. 




Leona, a maniada em limpeza 

Do circo de cobras e lagarto Leona quando não estava brigando com Elen, está tentando roubar a fortuna de seu tio ou prejudicar a sua prima sem graça. No fim de tudo Leona acaba ficando paranóica com limpeza, pois perdeu o amor de Duda, bota fogo na Luxus e morre queimada purificando sua alma pecadora.


Raquel, a Paola Bracho do Brasil 

Com extrema vergonha de ser pobre e odiando sua irmã brega Rute, Raquel. Ao capítulo 27, isso mesmo 27 ela já estava se casando com o ricaço amado de sua irmã. Sabe o que ter um feito assim no capitulo 27? No capitulo 27 nem ao Brasil, Odete ainda tinha chegado. 

Começou assim: a Raquel vivia de boa em Pontal d’Areia, mandando nudes quando tomava banho de mar, curtindo seu cafajeste de estimação – Wanderlei (Paulo Betti) – e destruindo as esculturas do Da Lua (Marcos Frota) pra espantar o tédio.





Melânia, Pau Mandado

Melânia moralista, odiou com todas as forças Ana Clara (Regiane Alves) desde que a viu pela segunda vez ao descobrir que ela era pobre e não rica. Depois que seu filho mimadinho Carlos Eduardo passou a ter uma româncezinho e engravidar Clara ela fez de tudo, sim de tudo, pra acabar com a vida da mocinha (essa sofreu mesmo), levou a menina pra um bordel forçada, tomou o filho dela, pagou o canalha do Alexandre pra infernizar a vida da menina por anos e anos e por fim ainda obrigou o filho a se casar com Clara, mesmo ela não estando afim naquele momento porque ele era chato e machista, só porque a mocinha havia ficado rica. Por fim depois de tudo, quando ela foi acabar na cadeia por matar Alexandre num ataque de nervos, foi revelado que ela era manipulada pela sua governanta, que era quem fazia ela ter ideias malucas, sim a governanta judia Germana, que adorava ver um circo pegando fogo, Germana inclusive foi quem deixava as garrafas as soltas para que Berenice bebesse e morresse e cirrose. 


+ AS 10 MAIORES VILÃS DA TELENOVELAS BRASILEIRAS


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos